Jesus Cristo



Porque DEUS tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois DEUS enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crê no nome do Filho Unigênito de DEUS.” (João 3. 16-18)

O que falar sobre este assunto? É um único nome, mas não qualquer nome; é um tema que abrange muitos pontos de vista; é um tema que forma várias idéias; é um tema que existe muitas coisas para se falar; (...)

Jesus Cristo, Nome sobre todo o nome, Onipotente (aquele que tem todo poder), Onipresente (que está em todos os lugares), Onisciente (que sabe todas as coisas), o Alfa e o ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro, a Rosa de Saron, o Lírio dos Vales, (...)

Ele veio ao mundo com um único propósito! Enquanto aqui esteve, realizou coisas que ninguém jamais tinha visto! Coisas que à vista humana não seriam possíveis! Ele realizou milagres antes de vir a terra e quando veio, Ele fez: Fez o homem; Ressuscitou Lázaro; Multiplicou 5 pães e 2 peixes, e alimentou uma multidão; Transformou a água em vinho; Fez descer fogo do céu quando Elias orou; Veio ao mundo, morreu em nosso lugar e ressuscitou ao terceiro dia. ALELUIA! =)

Hoje podemos ter em nossos corações a certeza da salvação de nossas almas! Por meio do Sacrifício feito na cruz por Jesus Cristo! Esse é o maior milagre que pode acontecer na vida de alguém! Basta abrir o coração, e deixar que DEUS entre e faça morada!

Jesus Cristo, Ele é a resposta para toda e qualquer dúvida existente! Jesus Cristo, Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai, se não for por Ele! Jesus Cristo, Ele é o Salvador de nossas almas! Jesus Cristo, Ele é o Único merecedor de toda honra, glória e adoração! Jesus Cristo, Ele é a única necessidade, verdadeiramente, existente em nós! Jesus Cristo, Ele é o autor da vida! Jesus Cristo, Ele É! Jesus Cristo...

Aceite a Ele, como único e suficiente Salvador, se entregue totalmente a Ele, e você verá a transformação que ocorrerá em sua vida! Ele te ama!

Jesus Cristo, o único que pode transformar seu pranto em Alegria Eterna!

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e tudo Ele fará!” (Salmos 37. 5)
0 Responses