Nunca Desistir!


É isso aí... Vamos lá mundo. Continue a tentar segurar o vento. Continue a tentar segurar sombras. Continue a tentar tirar fotos do abstrato. Continue a tentar. Continue a buscar os prazeres próprios. Continue com o desejo de sorrir todas as noites, em festas, em baladas, em lugares animados. Continue a sua eterna tentativa de preencher o seu vazio com algo que te esvazia mais e mais a cada dia. Não pare, nunca desista, afinal, por que desistir?

Muitos dizem que onde eu estou é ilusão. Muitos dizem que onde eu estou só quem frequenta são loucos. Muitos dizem que onde eu deposito, confio toda minha esperança e fé, é um local inexistente. Muitos não olham na minha cara. Muitos me maltratam. Muitos me viram as costas. Muitos dizem que tudo aquilo em que acredito, simplesmente é algo de minha imaginação. Muitos acham que meus ideais, minhas vontades, minhas ideias são totalmente contrárias a verdades que eles juram acreditar que é a verdade. Muitos olham pra mim e dizem: “você prefere um templo, uma igreja, sua casa, ao invés de tocar quatro dias e ganhar dinheiro?”
Muitos me dizem várias coisas. Muitos dizem tantas coisas...

Eu digo ao mundo que desista da falsa verdade que esconde seu rosto, que se maquia, que se faz de uma coisa, sendo outra. Eles não aceitam, eles não mudam, eles não desistem.

Eu, então, terei que desistir de tudo aquilo que tenho plena certeza e convicção que é verdade? Acho que não. Tenho certeza que não.

Jesus Cristo, mesmo que você não acredite ou creia nEle, Sim, Ele é Real. Ele existe. Isso mesmo, Ele existe.
Troco todas as coisas por um momento de comunhão com Ele. Troco tudo, todos, e todas as coisas. Nada é tão Feliz ou tão bom se com ele eu não estiver.

Pai dos órfãos, Conselheiro, Amigo, Fiel, Protetor, Amado da minha alma, Minha extrema necessidade diária, meu rio que nunca para de encher.

Ele pode mudar a sua vida, mudar a sua história.
Confie, acredite nEle. Vale, muito, muito a pena acreditar nEle!

Jesus Cristo, dEle eu Nunca irei desistir! =D

0 Responses